Cachecóis For Humanity

Quem somos:

Somos um movimento que convida pessoas a terem atitudes amorosas no seu dia a dia. Nosso propósito é tricotar cachecóis e assim entregar carinho e proteção  a pessoas de todas as idades, cidades e felicidades. Entregar cachecóis materializa nosso credo que o mundo pode ser mais generoso, amável e solidário. Tricotamos  cachecóis  e transformamos vidas. Para nós a vida é um fio. Um fio de amor.

Como nasceu o projeto:

O projeto idealizado por Ana Tereza  Albert teve início há cerca de três anos. Ana sempre gostou de tricotar mas houve um momento onde fazer cachecóis era sua maneira de meditar  e reconectar-se com o melhor da vida. Foram mais de 200 cachecóis distribuídos entre amigos, conhecidos e familiares. Foi aí que surgiu a idéia de entregá-los a pessoas que ela não conhecia. A gratidão e o carinho recebido nesses momentos de entrega foram  matéria prima para o nascimento de Cachecóis for Humanity. Escolhemos o Dia Internacional das Boas Ações, 10 de abril de 2016 para o lançamento do projeto no Brasil. Muitos juntaram-se a nós, muitas doações de lãs e agulhas aconteceram. Núcleos foram formados em outras cidades do Brasil. O movimento cresce tecendo um fio de amor, solidariedade e vida . Distribuir cachecóis para toda a humanidade é nossa forma de amar!

Princípios que  nos orientam:

Os cachecóis sempre serão doados, jamais vendidos. Os recursos materiais virão sempre de doações ou de eventuais  trabalhos que fazemos cujos valores serão integralmente transformados em recursos para a criação de mais cachecóis e a promoção do movimento. Acreditamos que também contribuímos para a capacitação de mão de obra especializada. Ensinar a tricotar é uma maneira que encontramos de cuidar das pessoas e nos reunimos mensalmente com essa finalidade. Cachecois for Humanity promove o valor do trabalho feito à mão, a criatividade  e a  sustentabilidade. Tricotar é um ato que une gerações, resgata memórias afetivas, cuida e entrega  o puro amor.

CONTATOS

Endereço:
Telefone:
E-mail:

Produtos

Ver mais Expositores