Marion Kopel

Marion Kopel, artista plástica  de formação, sempre procurou ampliar seu conhecimento em diferentes atividades e suportes.

Antes de virar moda, buscava transformar e reciclar através de seu ateliê de reformas de roupas, onde criava novas formas e usos para roupas muitas vezes com pouco ou nenhum uso, buscando na economia circular uma forma sustentável e menos consumista para seus clientes, que conseguiam renovar seu guarda roupa com baixo custo.

Ao utilizar retalhos em tecido, começou  a desenhar e criar bolsas que foram o início de uma bem sucedida nova fase por mais de 7 anos. A Maroca bolsas unia design criativo, tecidos incríveis e excelente acabamento em séries super limitadas.

Apos essa fase, começou a resgatar um pouco da sua essência de artista plástica, fez alguns cursos, montou um ateliê, voltou a pintar telas, fez uma coleção de tapetes com ênfase no desenho geométrico, sua paixão desde sempre, e assim surgiu  a marca Marion Kopel.

De todos os cursos que fez, o que mais se emocionou foi o de joalheria em  madeira, um material de grandes possibilidades, criando assim uma linha de colares únicos e exclusivos, como ela chama de “esculturas de vestir”, feitos no seu ateliê utilizando pedaços de madeira recolhidas em chão de  marcenarias, incluindo  madeiras raras do sul da Bahia.

Pecas únicas com materiais sustentáveis e design criativo.

CONTATOS

Telefone: 11 981234604
E-mail: marion.kopel@gmail.com

Produtos

Ver mais Expositores