Nômade.Bar

No começo era a fermentação. Foi da paixão por estudar fungos e bactérias e sua ação nos alimentos (o que deu à humanidade pão, queijo, picles, vinho, cerveja e uma infinidade de sabores) que o paulistano Vini Marson entrou no mundo das bebidas.

De padeiro ocasional, ele – que é designer de formação – virou cervejeiro profissional: foi o criador, junto do fotógrafo Claus Lehman, da Tito Bier, uma marca nascida da vontade de fazer cerveja boa para os amigos, mas que acabou se transformando em negócio de larga escala, com rótulos como Trotsky, Marx, Rosa Luxemburgo, Goethe, Thoreau e Vera Rubin, sempre juntando receitas de qualidade a boas histórias para contar.

Como a cervejaria contava com um jardim, perfeito para encontros, veio a vontade de expandir as possibilidades. Além de cerveja boa, o público passou a contar com uma esperta carta de drinks em que os carros-chefes foram sempre os ingredientes artesanais que hoje são a especialidade de Vini, como a tônica, o ginger ale e os xaropes de diversos sabores que incrementam suas criações.

Responsável pela carta de drinks de bares como A Balsa e Cama de Gato, dois dos endereços preferidos no centro de São Paulo para quem gosta de beber bem, Vini fornece ingredientes artesanais para drinks alcóolicos e não alcóolicos além de prestar consultorias e tocar o serviço de bar itinerante para eventos Nômade.Bar, levando as experiências que começaram no jardim para todo canto.

CONTATOS

E-mail: nomadebar77@gmail.com

Produtos

Ver mais Expositores