GLAMURAMA

Bazar da Praça dá start nesta terça em edição especial de Dia das Mães

A partir desta terça-feira acontece mais uma edição do Bazar da Praça, evento organizado por Fernanda Nogueira e Carol Toledo que reúne 80 expositores na Casa Panamericana. Com a missão de incentivar o trabalho artesanal e autoral brasileiro, assim como um consumo consciente, o evento, que nasceu em 2008, tem como tema especial o Dia das Mães.

O bazar reúne design, decoração, moda, infantil e gastronomia em um ambiente diferente dos tradicionais centros de compras. Quando bater a fome, o Bazar da Praça contará com diversas opções de gastronomia, que vão das comidas caseiras da Vilá Cozinha ao food truck Veggies na Praça. Na programação do evento, shows ao vivo, oficinas para crianças e ainda happy-hour zen especial de Dia das Mães, seguido por uma palestra gratuita em parceria com o site Nowmastê.

Entre os expositores estão nomes como Renata Meirelles (acessórios), Vera Cortez (joias), Juliana Veinert (joias), Flavia Del Pra (design), Satiko (moda), Sal do Beija-flor (cosméticos), Vera Monfort (joias), M N M L (moda), E Studio Drê Magalhães (acessórios). E não deixe de conhecer as peças da Luca&Jack, nova marca de roupas para bebês de Nina Sander e Carol Gannon, que será lançada durante o evento com vestidos, batas e pijamas de seda e tecidos étnicos e índigo. O evento chega ao fim nesta sexta-feira.

Bazar da Praça – de 3 a 6 de maio
Local: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 | Alto de Pinheiros
Horário: 11h às 21h
Formas de Pagamento: todos os cartões, cheque e dinheiro.
Manobristas no local

*Desde a primeira edição, o Bazar apoia o Instituto Fazendo Historia, que trabalha com crianças e adolescentes em situação vulnerável, doando 5% do lucro para fortalecer o trabalho da instituição. Pela primeira vez, o evento terá também a participação do Cachecóis for Humanity, movimento que distribui cachecóis em forma de afeto para todos.

Fonte: https://glamurama.uol.com.br/bazar-da-praca-da-start-nesta-terca-em-edicao-especial-de-dia-das-maes/